Brasileira é apontada entre as dez atrizes mais populares do ano nos EUA

Morena Baccarin interpreta a personagem Leslie Thompkins, uma médica-legista da série Gotham

0
2782
Morena Baccarin em Gotham
Morena Baccarin em Gotham

Em ranking dos atores mais populares de 2016 divulgado pelo portal IMDB, uma das mais relevantes referências quando o assunto é cinema e televisão, um nome se destaca. A atriz brasileira Morena Baccarin surge na quinta posição, dividindo a lista com grandes nomes do show business, como Leonardo diCaprio, Tom Hardy, Emilia Clarke e Margot Robbie.

Atualmente, aos 37 anos de idade, Morena Baccarin interpreta a personagem Leslie Thompkins, uma médica-legista da série Gotham. Antes, ela atuou em produções como o filme Deadpool, as séries Homeland, Firefly, V, The O.C., How I met Your Mother, The Mentalist e The Good Wife. Nascida no Rio de Janeiro, Morena mudou-se com a família para os Estados Unidos aos 7 anos de idade.  Hoje é casada com o ator Ben McKenzie, com que contracena em Gotham. Neste ano, o casal teve uma filha.

Recentemente, a atriz entrou com um pedido na Justiça contra o ex-marido, Austin Chick, para poder levar o filho Julius, de 3 anos, para o Brasil. Ela queria viajar ao país natal para visitar a avó, que sofre de uma doença em estágio terminal. O ex-marido havia negado a permissão ao alegar preocupação com o zika virus.

Confira a lista do IMDB:

1º – Margot Robbie (Esquadrão Suicida)

2º – Emilia Clarke (Game of Thrones)

3º – Millie Bobby Brown (Stranger Things)

4º – Tom Hardy (O Regresso)

5º – Morena Baccarin (Gotham)

6º – Gal Gadot (Mulher-Maravilha)

7º – Alicia Vikander (Jason Bourne)

8º – Daisy Ridley (Star Wars: O Despertar da Força)

9º – Haley Bennett (A Garota no Trem)

10º – Leonardo DiCaprio (O Regresso)