Histórico

Brasileira é assassinada a tiros em Margate

Assassino se entregou na mesma noite e continua preso

Rosa HirschA brasileira Rosa Hirsch, 63 anos, foi assassinada pelo seu namorado Francisco Javier Rodriguez, 54 anos, no último dia 11 de agosto. O caso aconteceu depois de uma discussão na casa onde moravam em Margate. O funeral acontece sábado (18) às 10am no Gary Panoch Funeral Home em Boca Raton (6140 N. Federal Hwy).

Após disparar contra a namorada, Rodriguez ligou para o serviço da polícia por volta das 9:18pm e informou o caso. Ele foi preso em flagrante e continua preso sem direito a fiança.

Segundo boletim de ocorrência, Rosa Hirsch chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos. Ela era do Recife e de acordo com sua página no Facebook tinha filhos que ainda moram no Brasil.

Rosa trabalhava meio período para a Corte e também como garconete no restaurante brasileiro GOL, em Delray Beach. O proprietário do restaurante, Frank Reider, confirmou que Rosa trabalhava no local há cinco anos e era considerada honesta e dedicada.

Reider também disse que os colegas já sabiam que a brasileira estava tentando acabar o relacionamento com Rodrigues. Ela reclamou para amigas aqui no restaurante, que ele era violento, conta o empregador. O namorado seria o segundo relacionamento de Rosa nos EUA. A família da brasileira ainda não manifestou interesse de transladar o corpo para o Brasil.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo