Comunidade Manchete

Brasileira é atropelada e morta no Texas; ex-namorado foi preso acusado pelo crime

Segundo a polícia, o acusado atropelou a vítima e a deixou ferida em um estacionamento; amigos e familiares lamentam a morte da jovem, que deixa uma filha de nove anos

Brasileira foi atropelada e morta no Texas (Foto Reprodução Facebook)

A brasileira Laura Martelli foi atropelada e deixada ferida em um estacionamento em Conroe, Texas. Ela foi levada para o hospital, mas morreu horas depois.

De acordo com informações da polícia, no dia 18 de outubro por volta das 8:30 da manhã, policiais do Conroe Police Office foram chamados, pois havia uma mulher ferida no chão. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Laura, que foi imediatamente levada para hospital onde morreu.

A investigação mostrou que o ex-namorado da vítima foi quem a atropelou intencionalmente. Anthony Dwane More, de Houston (TX), foi preso acusado pelo crime.

Familiares e amigos criaram uma página no GoFundMe para ajudar com advogado e despesas com o funeral.

Laura deixou uma filha de nove anos. “A família e os amigos estão chocados e tristes com esta perda e infelizmente não estão preparados financeiramente, pois isso foi inesperado.  Se você conheceu Laura, você sabe o quanto ela era uma boa mãe, filha e irmã”, diz a página. “Laura viverá para sempre em nossas memórias”.

Quem puder ajudar, clique aqui.

Anthony Dwane Morre, de 48 anos, está preso (Foto divulgada pela polícia)
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo