Comunidade

Brasileira é candidata a vereadora em Massachusetts

A goiana Margareth Shepard concorrerá ao cargo pelo 7º Distrito em Framingham (MA)

MMargareth Shepard venceu a a eleição em Framingham
Margareth Shepard venceu a a eleição em Framingham

DA REDAÇÃO (com Brazilian Times) – A brasileira Margareth Shepard, moradora dos EUA há 24 anos e engajada nas questões da comunidade brasileira, vai se candidatar a uma vaga a vereadora do 7º Distrito em Framingham (MA).  As eleições acontecem em novembro quando vai ser decidido quem serão os novos vereadores e o prefeito da cidade, que tem uma grande concentração de imigrantes brasileiros. Para votar, os eleitores não precisam ser filiados a nenhum partido político, mas têm que ter cidadania americana e ser registrado para votar.

Margareth concorre ao cargo pelo 7º Distrito, localizado ao sul da Rota 126 e lançará oficialmente a candidatura na terça-feira (13), às 7:00 pm, no Masonic Hall.

“O momento em que vivemos requer a nossa participação em todos os níveis”, disse Shepard ao jornal Brazilian Times. “Não basta apenas ser pai ou mãe, um bom profissional, atuantes em nossas igrejas. É preciso que participemos do processo político administrativo. Para isto, temos que entender como funciona no nosso pequeno coletivo”.

Margareth apoiou a candidata presidencial da democrata Hillary Clinton, pois acreditava que ela sabia dialogar em vários níveis e por sua boa capacidade de negociação para lidar com os diferentes temas. Já com relação ao candidato republicano Donald Trump, ela citou que, como empresário, o foco dele seria fazer o país funcionar como uma empresa hierárquica e, durante a campanha eleitoral, considerou os imigrantes indocumentados como uma das principais causas dos problemas financeiros que os EUA enfrentam.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo