Histórico

Brasileira é destaque na TV americana

Adriana de Moura participou de reality show ‘Real Housewives of Miami’

A primeira temporada do reality show ‘Real Housewives of Miami’, que mostra a vida de seis socialites na cidade mais agitada e glamurosa da Flórida, chegou ao fim esta semana. Mas depois de seis episódios e da transmissão ao vivo do encontro entre as participantes, ficou uma certeza: a brasileira Adriana de Moura, uma das protagonistas do programa, certamente estará numa eventual segunda temporada afinal ela foi o que de mais interessante aconteceu no seriado exibido pelo canal Bravo desde fevereiro: além de bonita, essa goiana criada em Campinas e que tem uma galeria de arte em Coral Gables deu o toque apimentado que os produtores precisavam para garantir a boa audiência da atração.

Adriana é alegre, está sempre cantando (música brasileira, inclusive) e não foge de uma polêmica. No último episódio da série, por exemplo, encheu de ciúmes algumas de suas colegas do reality ao tomar o lugar das modelos durante um desfile beneficente, mesmo estando na festa como convidada. “As brasileiras são naturalmente sensuais e de bem com a vida. E acho que essa foi a imagem que eu deixei durante o programa”, disse Adriana, em entrevista ao jornal AcheiUSA, ressaltando, porém, que não é apenas a ‘mulher fatal’ que tentaram explorar na edição. “Vivo uma vida normal de mãe de um garoto de 10 anos, dona de casa e executiva, numa cidade que não para”, conta.

Independente do futuro do ‘Real Housewives’, a brasileira já está colhendo os frutos de aparecer em horário nobre na televisão americana. Recentemente desfilou para o estilista brasileiro Marcelo Quadros no Miami Fashion Week e foi a convidada de um programa de ‘fitness’ com um renomado personal trainner. Além disso, vem recebendo sondagens para integrar o elenco de outros shows e acaba de ser fotografada para uma matéria na revista ‘Caras’. E como fica a galeria? “Tenho um sócio que está tomando conta de tudo”, esclarece Adriana, admiradora de artistas como Basquiat, Vik Muniz e Beatriz Milhazes.

Com relação a Miami, a brasileira é só elogios. “Já visitei muitos lugares em mais de 40 países, mas a nossa cidade é realmente a que mais encanta, pois tem belezas naturais, charme e uma mentalidade aberta que a torna única no mundo”, justifica. Com formação acadêmica artística e cursos na Sorbonne de Paris, ela usou suas conexões e expertise como curadora de arte para trazer para a Flórida uma exposição com trabalhos de Andy Warhol, a figura maior do movimento pop art, que tem tudo a ver com Miami. Sucesso total!

“Vivo intensamente e não tenho medo de mergulhar de cabeça no que gosto. Por isso acho minha vida interessante”, diz a nova ‘Brazailian Bombshell’.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo