Estados Unidos Geral

Brasileira é escalada para 24ª edição do Big Brother USA que estreia nesta quarta (6)

Indy Santos é de São Paulo e se tornou cidadã americana há um ano; esta é a primeira vez que uma brasileira integra o casting do reality americano: “Torçam por mim, fiquem ao meu lado"

Indy Santos – foto: Instagram

A paulista Indy Santos, de 31 anos, é a primeira brasileira a participar de uma edição do Big Brother nos EUA.  O elenco da 24ª temporada do reality show foi anunciado nesta terça-feira (5). O programa estreia nesta quarta-feira (6) no canal CBS.

A seleção da brasileira para a casa mais vigiada da América foi confirmada através de uma publicação nas redes sociais do programa. Indy Santos  é comissária de voo, influenciadora digital e, de acordo com a organização do reality, está solteira. “Torçam por mim, fiquem ao meu lado, vocês sabem, me mandem boas energias e quem sabe nós teremos a primeira garota latina, brasileira, vencedora do Big Brother USA”, disse a participante pelo seu canal do Instagram.

Através da rede social, ela contou que se tornou cidadã americana no ano passado e, como todos os imigrantes, enfrentou dificuldades. “Mudar para cá sem conhecer ninguém, com pouco dinheiro e nada de inglês, foi o maior salto de fé que já dei. Sempre soube que estava no caminho certo, mas durante muitos momentos difíceis pensei mesmo em desistir de tudo. Estou feliz por não ter feito isso”, declarou.

Atualmente, ela conta com 18 mil seguidores na rede social, onde compartilha fotos e vídeos do seu dia-a-dia. “O Brasil me deu um grande coração e alma, a América construiu minha força. Hoje tenho muito orgulho da mulher que decidi me tornar. Eu a amo e estou tão feliz por estar aqui agora, vendo-a brilhar”, acrescentou.

O Big Brother USA tem 16 participantes no total e, além da brasileira, este edição terá outro imigrante da Nigéria. O vencedor fatura um prêmio de 750 mil dólares. Veja abaixo o vídeo de apresentação dos participantes.

https://twitter.com/CBSBigBrother/status/1544396262086266887
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo