Comunidade

Brasileira é mãe do segundo bebê nascido em 2018 em New Jersey

Micayla Araújo nasceu às 12:03am no Hackensack University Medical Center, pesando 5.11 libras

O casal Manuel Araújo e Lainne Lacerda Afonso, de Kearny, com a filha Micayla Araújo
O casal Manuel Araújo e Lainne Lacerda Afonso, de Kearny, com a filha Micayla Araújo

É de uma brasileira o segundo bebê do ano de 2018 nascido em New Jersey nas primeiras horas do dia 1º de janeiro. Micayla Araújo nasceu às 12:03am no Hackensack University Medical Center, pesando 5.11 libras. Segundo Lainne Lacerda Afonso, moradora em Kearny (NJ), o parto da filha estava previsto para ocorrer em 8 de janeiro, entretanto, Micayla não quis esperar. A brasileira começou a sentir contrações às 4 horas da madrugada de domingo (31). A bolsa d’água estourou às 8 horas da noite do mesmo dia e a brasileira entrou em trabalho de parto às 9:40 pm. As informações são do Brazilian Voice.

A mãe, filha, o pai, Manuel Fagner Araújo, o irmão mais velho, Jonathan, de 7 anos, estão todos “muito bem”, disse ela. Lainne disse que não tinha a mínima ideia que Micayla seria o segundo bebê a nascer em New Jersey em 2018. “É fantástico”, comentou.

“Nós estamos tão orgulhosos do nosso bebê e pelo fato de ela ter nascido no dia de ano novo”, disse Manuel. “Isso é um sinal de que coisas boas acontecerão para ela e, definitivamente, essa é a melhor forma de começar o ano novo”.

Lainne explicou que escolheu o nome Micayla para a filha por ser a versão feminina de Michael; que significa “Quem é como Deus?” em hebraico. Os pais relataram que estavam muito felizes e que era incrível o fato de a filha ter nascido no primeiro dia do ano. Ele acrescentou que também era muito emocionante, pois se trata do início de um novo ano.

Meryl Kahan, a obstetra de plantão no Donna A. Sanzari Women’s Hospital no Hackensack University Medical Center, assistiu o parto, segundo um comunicado do hospital.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo