Histórico

Brasileira é presa acusada de dar golpes em ilegais

A brasileira Adriana Ferreira, naturalizada americana, foi presa na sexta-feira (16) em flagrante quando aceitava propina em troca de carteira de motorista, em Boston (MA). Ela trabalhava para o departamento de registro de veículos em Massachusetts e pode ter enganado dezenas de brasileiros e outros imigrantes ilegais.

Em uma das transações ilegais, Adriana foi filmada e acabou presa. Ela estava sob investigação da polícia desde março de 2011. Segundo a polícia, ela cobrava $500 e $4,100 de cada imigrante pela carteira de motorista. Ela também dizia ter amigos dentro do departamento de imigração e poderia adiar o processo de deportação.

Entretanto, as pessoas lesadas por Adriana nunca receberam o documento. Quando eles tentavam reaver o dinheiro ela ameaçava de chamar o departamento de imigração, segundo material publicado no Boston Globe, ela chegou a denunciar brasileiros ilegais para o ICE (polícia de imigração). O caso veio à tona quando duas vítimas, mesmo temendo serem deportadas, comunicaram o caso à polícia.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo