Cinema/TV

Brasileira estreará em Hollywood com filme do Pica-Pau

Intitulada “Woody Woodpecker”, a produção foi confirmada pela própria atriz, que postou em seu perfil no Instagram uma imagem do contrato

A atriz brasileira Thaila Ayala, famosa no Brasil por papéis em novelas da TV Globo
A atriz brasileira Thaila Ayala, famosa no Brasil por papéis em novelas da TV Globo

A atriz brasileira Thaila Ayala fará seu debut na meca do cinema, Hollywood. Thaila é famosa no Brasil por suas atuações em novelas da Rede Globo, como “Sangue Bom”, “Ti Ti Ti” e “Caminho das Índias”.

Vivendo nos Estados Unidos desde 2014, quando se mudou para New York para estudar teatro e aperfeiçoar o inglês, Thaila se prepara para estrelar uma aguardada produção, em estilo live action (que mistura atores reais e personagens em computação gráfica), sobre o personagem Pica-Pau.

Intitulada “Woody Woodpecker”, a produção foi confirmada pela própria atriz, que postou em seu perfil no Instagram uma imagem do contrato, acompanhada das hashtags #movie, #newjob, #universal.

Essa não é a primeira vez que um filme sobre o personagem é pensado em Hollywood. As últimas informações sobre um longa do Pica-Pau são de 2012, quando a Universal e  a Illumination planejavam uma produção totalmente digital.

Alex Zamm (de“Um Herói de Brinquedo” e “O Fada do Dente 2”) é o diretor e o roteiro já passou pelas mãos de William Robertson (“Inspetor Bugiganga 2”), Paul A. Kaplan (“Dr. Ken”) e Mark Torgove (“Raising Hope”). Ainda não há data de estreia prevista para o longa-metragem. O perfil da atriz no site de noticias da indústria do cinema IMDb cita a atriz como integrante da produção e afirma que o filme já está sendo rodado.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo