Histórico

Brasileira estréia programa de entrevistas em canal latino

‘Bate-papo com Susi’ será transmitido aos sábados, na Gen TV

Ex-apresentadora da RIT, a brasileira Susi Andrade Mendonça se prepara para dar um grande salto na carreira: ela vai estrear um programa de entrevistas e variedades no canal de língua espanhola Gen TV, no Canal 8. “Será um horário para falar sobre beleza, decoração, finanças, saúde e outros temas, de forma dinâmica e bem relaxada”, explicou Susi.

Formada em Administração de Empresas pela Universidade Santa Úrsula, no Rio de Janeiro, Susi tem pós-graduação em Matemática Financeira pela Fundação Getulio Vargas, no Rio de Janeiro. Ela está em Miami desde 1995 e, por um tempo, colocou em prática o que aprendeu na vida acadêmica, já que foi proprietária de uma Italian Deli por dois anos e é sócia das duas empresas de Mortgage e Real Estate. Mas sua trajetória esteve sempre ligada às artes: trabalhou como ‘voice over’ de várias emissoras e fez teatro, tendo inclusive se destacado como atriz revelação da peça ‘Um amor no tempo da delicadeza’.

Agora na nova fase profissional, ela pretende levar um pouco da cultura brasileira para um canal latino no sul da Flórida. “Será todo em português e a intenção é que o programa seja retransmitido para todo o território americano”, afirmou Susi. Ela diz que não quer apenas retratar as celebridades, mas também – “e principalmente” – os indivíduos comuns da colônia brasileira, que têm algo interessante para contar. “Vamos contar como vivem estas pessoas longe de seu país de origem, mas daremos muitas dicas úteis para o dia-a-dia da comunidade”, acrescenta.

O Gen TV se autointitula o principal canal hispânico de variedades dos Estados Unidos e tem o objetivo de fazer com que a comunidade latina se sinta em casa. Até o programa ‘Bate papo com Susi’, a emissora não transmitia programas em português. Os contatos com a apresentadora podem ser feitos através do e-mail susi@batepapocom susi.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo