Brasileira fica famosa tocando piano sem roupa

0
1996

Suzy, a pianista sexy, colocou vídeos no Youtube em julho

Rita Tibes usa o nome artístico de Suzy
Rita Tibes usa o nome artístico de Suzy

Seguindo a onda de protestos no Brasil, mas de uma maneira bem diferente, a brasileira musicista Rita Tibes, de 30 anos, resolveu mostrar que também está indignada com alguma coisa. No seu caso, contra a falta de apoio à música clássica. Ela gravou sete vídeos onde aparece em sua sala tocando piano usando apenas peças íntimas.

O modelito – corpete, calcinha fio dental e meias 7/8 – levou a pianista de Florianópolis para o mundo em poucos dias. Devido ao teor apelativo dos vídeos o YouTube já os tirou do ar, mas ainda é possível encontrá-los em outros sites de notícias do Brasil e dos Estados Unidos.

Rita, que se apresenta com o nome artístico de Suzy, a Pianista Sexy, comprou vinte mil reais em lingerie e começou a fazer os vídeos. A fama trouxe assédio e críticas por parte dos fãs de música clássica, mas ela garante que está preparada e acredita que possa conseguir algum trabalho na área que sonha seguir, mas se surgir alguma proposta de trabalho como modelo ou atriz ela também vai avaliar.

A pianista, além de ser formada em odontologia é graduada em música clássica com bacharelado em piano. Segundo ela, a ideia de divulgar sua paixão pelas notas musicais, mostrando o piano e o corpo, surgiu em um momento que estava insatisfeita com a falta de espaço para as mulheres na música clássica. “Quantas vezes as pessoas já foram assistir um concerto, um solo de piano, uma apresentação de música clássica? Quase 90% dos brasileiros, ou até mais, nem sabem do que estou falando. Gostam mesmo é do ‘Quadradinho de oito’”, diz ela fazendo referência ao grande sucesso funk do “Bonde das maravilhas”.

O plano de certa forma deu certo, as visitas ao seu vídeo no YouTube passaram de aproximadamente 900 para quase 20 mil.