Comunidade

Brasileira morre depois de chocar seu carro contra uma loja em Massachusetts

Ela era a única ocupante do veículo e morreu na hora; causas do acidente estão sendo investigadas

Carro da brasileira ficou completamente destruído no acidente Photo by Mark Garfinkel
Carro da brasileira ficou completamente destruído no acidente Photo by Mark Garfinkel

DA REDAÇÃO, COM BRAZILIAN VOICE – Na manhã de sexta-feira (7), a brasileira Cleuza da Silva, de 62 anos, morreu após bater violentamente seu carro numa filial da ótica Lens Crafter, na cidade de Medford (MA). O Departamento de Polícia informou que o acidente ocorreu aproximadamente às 6:15 da manhã. A brasileira estava sozinha no carro e morreu no local.

As investigações levaram os detetives a acreditar que, no momento do acidente, Silva seguia a Rota 16, no sentido oeste, quando por alguma razão desconhecida perdeu o controle do veículo, subiu a calçada e chocou-se e contra a loja, localizada na 4110 Mystic Valley Parkway. No momento do acidente, o estabelecimento estava fechado e vazio. A colisão destruiu completamente o veículo.

Uma testemunha que passava no local contatou a polícia e a equipe de primeiros socorros. A Polícia Estadual ainda investiga as causas do acidente.

Cleuza residia na cidade de Everett (MA). De acordo com informações do jornal Brazilian Times, ela estava noiva  e tinha planos de se casar em breve. A brasileira frequentava a igreja Quadrangular de Framingham e deixa dois filhos.

Cleusa morreu no local do acidente
Cleusa morreu no local do acidente
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo