Brasileira morre depois de chocar seu carro contra uma loja em Massachusetts

Ela era a única ocupante do veículo e morreu na hora; causas do acidente estão sendo investigadas

0
6447
Carro da brasileira ficou completamente destruído no acidente Photo by Mark Garfinkel
Carro da brasileira ficou completamente destruído no acidente Photo by Mark Garfinkel

DA REDAÇÃO, COM BRAZILIAN VOICE – Na manhã de sexta-feira (7), a brasileira Cleuza da Silva, de 62 anos, morreu após bater violentamente seu carro numa filial da ótica Lens Crafter, na cidade de Medford (MA). O Departamento de Polícia informou que o acidente ocorreu aproximadamente às 6:15 da manhã. A brasileira estava sozinha no carro e morreu no local.

As investigações levaram os detetives a acreditar que, no momento do acidente, Silva seguia a Rota 16, no sentido oeste, quando por alguma razão desconhecida perdeu o controle do veículo, subiu a calçada e chocou-se e contra a loja, localizada na 4110 Mystic Valley Parkway. No momento do acidente, o estabelecimento estava fechado e vazio. A colisão destruiu completamente o veículo.

Uma testemunha que passava no local contatou a polícia e a equipe de primeiros socorros. A Polícia Estadual ainda investiga as causas do acidente.

Cleuza residia na cidade de Everett (MA). De acordo com informações do jornal Brazilian Times, ela estava noiva  e tinha planos de se casar em breve. A brasileira frequentava a igreja Quadrangular de Framingham e deixa dois filhos.

Cleusa morreu no local do acidente
Cleusa morreu no local do acidente