Comunidade

Brasileira morre em acidente de carro em Massachusetts

Rosemary da Silva deixa filhos e netos e, segundo os amigos, será sempre lembrada por sua alegria contagiante

Rosemary morava nos EUA há mais de 30 anos (Foto GoFundMe)

A brasileira Rosemary da Silva, de 54 anos, morreu no último dia 23 de abril em um acidente de carro na Route 3, em Pembroke, Massachusetts.

Segundo informações da polícia, a Mercedes SUV em que a brasileira estava colidiu com um Honda Ridgeline no sentido sul da rodovia. Com a batida, o carro de Rosemary capotou e ela foi ejetada para fora do veículo. Ela morreu no local.  O motorista do Honda não sofreu ferimentos.

Segundo informações do Brazilian Times, Rosemary morava nos Estados Unidos há cerca de 30 anos, sendo que a maior parte foi na cidade de Plymouth. Ela deixou dois filhos, Magno e Brian, além das noras, Jenna e Amanda, e seus netos, Daxton e Peyton.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte da brasileira. Eles a descreveram como uma pessoa alegre e que distribuía sorrisos por onde passava. “Ela era um raio de luz, a pessoa mais sorridente e alegre que já conheci em toda a minha vida”, escreveu uma amiga.

Uma página no GoFundMe foi criada para ajudar a família com as despesas do funeral. “Essa página foi criada para aqueles que queiram contribuir de alguma forma. Somos muito gratos por todo o amor e apoio da comunidade nesse momento tão difícil. Vamos sentir a falta dela para sempre e essa tristeza nunca terá fim”, disse o filho de Rosemary na página.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo