Brasileira morre em acidente de motocicleta em Connecticut

Luciana Topolosci, de 42 anos, deixa marido e quatro filhos; família pede ajuda da comunidade para despesas

0
1645
Acidente de moto tirou a vida da brasileira mãe de quatro filhos (Foto Facebook)_

A brasileira Luciana Topolosci, de 42 anos, morreu após sofrer um grave acidente de moto no último dia 17 de maio em Waterbury, Connecticut. Luciana estava com o marido, José Leone Topolosci, que devido à uma falha mecânica na moto, perdeu o controle da motocicleta em que os dois estavam e bateu em uma proteção lateral da rodovia.

De acordo com informações do Brazilian Times, Luciana, que é mãe de quatro filhos, foi arremessada para fora da moto e sofreu ferimentos graves. Ela morreu horas depois no hospital. O marido não sofreu ferimentos graves.

Segundo a polícia, as primeiras investigações mostram que ocorreu um problema na moto que fez com que Leone perdesse o controle e colidisse com a proteção.

Nas redes sociais, o marido deixou uma mensagem emocionante reproduzindo parte da música Lonely Day: “Um dia tão solitário, não deveria existir”, postou. “É um dia que nunca vou sentir falta. Um dia tão solitário. Ele é meu. O dia mais solitário da minha vida. E se você for, eu quero ir com você. E se você morrer, eu quero morrer com você. Pegar sua mão e ir embora. É um dia que estou triste por ter sobrevivido”.

E completou: “Estou escrevendo para você hoje para informá-lo sobre a perda de Luciana Topolosci. Um acidente fatal de motocicleta tirou sua vida em 17 de maio de 2020, privando o mundo de uma mulher que não era apenas uma mãe maravilhosa e trabalhadora, mas uma heroína para seus quatro filhos. Ela dedicou sua vida a sua família, criando seus filhos com amor e compaixão, enquanto trabalhava sem parar para garantir que eles tivessem tudo o que precisavam. Ela fará muita falta, não apenas por sua família, mas também por todos que já conheceram esse anjo de mulher”.

Para ajudar nas despesas de funeral, médicas e em outros encargos financeiros, a família abriu uma página no GoFundMe com o objetivo de arrecadar $30 mil. Na manhã de quinta-feira (21), $22 mil tinham sido arrecadados.  (Com informações do Brazilian Times)

Luciana com o marido e os filhos (Foto GoFundME)