Comunidade

Brasileira morre em acidente envolvendo três veículos na I-75

Antonia Carvalho de Sousa morava na Geórgia e estava a caminho da Disney

Brasileira morreu em acid
Brasileira morreu em acid

A brasileira Antonia Carvalho de Sousa Palma, de 37 anos, morreu em um acidente envolvendo três veículos na tarde de sábado (16) na Interstate 75. De acordo com a página do GoFundMe criada pela família, Antonia estava a caminho da Disney em Orlando onde iria comemorar o aniversário de nove anos da filha. O acidente aconteceu na altura do condado de Alachua, na região central da Flórida.

Segundo a Florida Highway Patrol, o acidente aconteceu quando dois carros colidiram tentando desviar de um terceiro veículo. Antonia morreu no local. Duas pessoas que estavam no carro com ela, Paola de Tarso Palma, de 56 anos, e Anna Sousa de Palma, de oito anos, foram levadas para o hospital com ferimentos leves. A família morava em Acworth, na Georgia.

O acidente aconteceu por volta de 12:35pm quando um Nissan ano 99 dirigido por Antonia e um Lexus 2017 dirigido por Ronny Yung, de 64 anos, bateram tentando desviar de um carro que saiu do acostamento. O carro em que a brasileira estava capotou. O passageiro do outro carro não ficou ferido e a BMW que saiu do acostamento fugiu do local.

A família está pedindo ajuda para encontrar o motorista que causou o acidente. “Antonia era uma mulher trabalhadora, carinhosa e determinada. Estamos pedindo a ajuda para conseguir dinheiro e transportar seu corpo para o Brasil. E também pedimos ajuda para encontrar o motorista que causou o acidente, essa pessoa irresponsável e desumana”, diz a página.

As investigações sobre o acidente estão em andamento. As informações são do Gainesville Sun.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo