Histórico

Brasileira morre em voo para Dallas

Da Redação com Terra – Uma brasileira de 25 anos, cujo nome não foi divulgado pela American Airlines, morreu em um voo da companhia que saiu de São Paulo com direção a Dallas, nos Texas, na quarta-feira (2). O voo teve de ser desviado, o Boeing 777 aterrissou no Bush International Airport, em Houston (Texas), por volta das 6h30 da manhã de quarta-feira, horário local.

Em nota, a assessoria da companhia não confirmou o óbito e informou que o voo 962 teve de ser desviado para Houston por conta de uma emergência médica. O avião decolou do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, à 1h12 da madrugada da quarta-feira (2), com 220 passageiros a bordo e 14 tripulantes. Cerca de três horas após aterrissar em Houston, o voo seguiu viagem para Dallas.

Uma porta-voz da polícia de Houston disse à imprensa que detetives não encontraram ferimentos aparentes na mulher, que será submetida a uma autópsia. Não se sabe os motivos da morte. O Itamaraty informou que o consulado brasileiro em Houston está acompanhando o caso, já entrou em contato com a família da brasileira e está prestando todo o apoio necessário.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo