Brasileira morre vítima de parada cardíaca em New Jersey

0
1435

DIVULGAÇÃO
Jackeline Hannum

Jackeline Hannum

Na noite de segunda-feira (25), Jackeline Hannum, de 44 anos, natural de Goiânia (GO), foi encontrada inconsciente no apartamento onde morava sozinha em Hillside (NJ). A brasileira foi descoberta pela cunhada que chamou o serviço de emergência. Ela foi levada para o Hospital Trinitas em Elizabeth, entretanto, foi declarada morta ainda na ambulância. Aparentemente, Jackeline teve uma parada cardíaca quando estava sozinha em casa.

Na terça-feira (26), a equipe de reportagem do jornal Brazilian Voice conversou por telefone com Eduardo Silva, amigo da família. Segundo ele, Jackeline morava há 20 anos nos Estados Unidos e havia se mudado há aproximadamente seis meses para Hillside, para ficar mais próxima ao irmão. Anteriormente, ela morava na cidade de Matawan. Ela e o irmão eram bastantes populares na comunidade brasileira de Newark.

Silva detalhou que Jackeline não teve filhos, mas gostava muito de animais e criava três cães com muito carinho. A paixão por animais fez com que ela trabalhasse atualmente numa loja especializada em banho e tosa em Nova York.

O corpo da brasileira será cremado em uma funerária, também em Hillside, e não haverá funeral. A mãe de Jackeline viajou do Brasil na terça-feira (26) e chega aos EUA na quarta-feira (27) para dar-lhe o último adeus. A família agradece o imenso apoio recebido da comunidade durante esse momento tão difícil.