Comunidade

Brasileira pede ajuda da comunidade para tratar câncer

Jovem liderava campanha para o irmão que está paralisado por um acidente de moto, quando descobriu a doença

Hemilly precisa da ajuda da comunidade
Hemilly precisa da ajuda da comunidade

A vida da brasileira Hemilly de Oliveira, de 27 anos,  há dois anos era ajudar e buscar ajuda para o irmão Lucas de Oliveira, de 23 anos, que sofreu um acidente de moto em 2014 e, desde então, está paralisado em uma cama e respondendo a poucos estímulos externos (http://www.acheiusa.com/Noticia/familia-de-brasileiro-em-coma-ha-dez-meses-pede-ajuda-da-comunidade-brasileira-16460/).

Mas há poucos dias, Hemilly descobriu que agora ela quem precisa de ajuda ao descobrir um câncer no sistema linfático.

Tudo começou quando ela sentiu um inchaço no pescoço, pensou que se tratava de uma dor muscular, foi ao médico que receitou alguns antibióticos. Como o problema não passou, ela foi a outro especialista que, depois de fazer vários exames, diagnosticou Hemilly com linfoma de Hodgkins, tipo de câncer que ataca o sistema linfático.

“O próximo passo será fazer quimioterapia para que eu possa me livrar do câncer. Estou pedindo a todos vocês por ajuda financeira neste momento, pois o meu seguro vai cobrir apenas certa quantidade de todos os tratamentos que já fiz e ainda tem muito mais vindo por aí. É tudo muito caro. Eu já paguei mais de $2.000 do meu bolso e simplesmente não tenho mais recursos. Além disso, não vou poder trabalhar durante o tratamento”, disse. A família de Hemilly é de Curitiba (PR) e vive na Flórida desde 2001.

Quem puder ajudar com qualquer quantia basta entrar no site e fazer a doação https://www.gofundme.com/helphemilly

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo