Histórico

Brasileira pede ajuda para tratar filho com paralisia cerebral

Teresa Pereira vive em Massachusetts e precisa de dinheiro para trazer garoto para tratamento na Flórida

DA REDAÇÃO (com Brazilian Times) – A brasileira Teresa Pereira usou as redes sociais nesta semana para contar um pouco de sua história e pedir ajuda da comunidade para custear o tratamento de seu filho Christopher. Segundo ela, o menino, de cinco anos, nasceu com uma má-formação no cérebro e foi diagnosticado com paralisia cerebral e Síndrome de Andermann (Agenesia de Corpo Caloso) que é uma doença neurológica rara.

Christopher tem necessidades especiais e dificuldades de andar e falar entre outras limitações. Entre os tratamentos que o menino deve fazer está uma terapia intensiva. Por isso, a família decidiu promover uma rifa para arrecadar o dinheiro que custeie três semanas deste tratamento.

Teresa explica que este tipo de terapia não existe em Massachusetts e que só encontrou nos estados de Maine e Flórida. “A clínica da Florida é de um brasileiro e tudo ficaria mais fácil, pois falamos o mesmo idioma”, explica ressaltando que apesar do tratamento ser caro, o dono do local concedeu um bom desconto para ela.

Quem comprar a rifa concorrerá a um anel, mas acima de tudo, estará ajudando no tratamento deste brasileirinho que precisa muito da solidariedade da comunidade. O sorteio acontecerá no dia 09 de Maio, um dia antes do Dia das Mães, “portanto pode ser um excelente presente para esta mãe que quer ver o seu filho correr e brincar como todas as crianças”.

O sorteio acontecerá na Art & Gold, localizada na cidade de Everett (MA). “Quem não puder comprar, pode estar ajudando em orações”, fala Teresa. O anel foi avaliado pela Art & Gold no valor de $1,400 e tem 7.2 gramas de ouro 18k, de 7 diamantes de 6 pts.
O endereço da Art Gold é 614 Broadway, Everett e o telefone para mais informações é (617) 974-0251. O valor da rifa é de $20.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo