Histórico

Brasileira perde processo contra bilionário americano

Adriana Ferreyr

DA REDAÇÃO com PageSix.com – O bilionário George Soros não será obrigado a cumprir com a promessa de dar um apartamento no valor de $2 milhões para sua ex-namorada, a brasileira Adriana Ferreyr. A decisão da corte de New York saiu no dia 1º de abril. A brasileira acusava o bilionário de ter lhe causado transtorno emocional por não comprar o apartamento.

A brasileira, ex-atriz, estava tentando desesperadamente manter o seu processo e tentou há um mês sua última cartada na corte de apelação. Segundo o website Page Six, um painel formado por 5 juízes anulou a decisão de uma corte de instância inferior que evitou prosseguir com o processo que Adriana, 30 anos, movia contra seu ex-namorado, de 83 anos.

A brasileira, cujo último trabalho de destaque foi na novela Marisol (SBT/2002), alegava no processo que o namorado bilionário quebrou a promessa de lhe presentear com um apartamento em Manhattan, New York. Os dois mantiveram um romance por cinco anos.

Ela também alegou, em sua ação contra o húngaro-americano, que ele intencionalmente provocou danos emocionais durante uma briga e que teria enviado guarda-costas para mantê-la sob vigilância. Em uma decisão unânime dos juízes, Adriana poderá continuar o seu caso baseada apenas na legação de agressão física. Ela afirmou que ele bateu no rosto dela e a agarrou pelo pescoço. Após se conhecerem durante um jantar na sofisticada região de Hamptons (NY) em 2006, o casal teve uma relação turbulenta durante 5 anos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo