Histórico

Brasileira precisa da ajuda da comunidade

Janaína sofre de degeneração cerebral e busca tratamento para sobreviver

A comunidade brasileira tem mais uma oportunidade de demonstrar a união e a solidariedade que sempre foram marcas registradas do nosso povo. Janaína, uma jovem de 28 anos do Rio de Janeiro, sofre de um caso raro de degeneração cerebral e só encontrará a cura para o problema através de um tratamento especial à base de células-tronco.

A doença acompanha Jana desde que ela tinha três anos de idade, quando seu cérebro entrou em processo de degeneração depois de uma reação alérgica a um medicamento. Hoje, a jovem apresenta paralisia nas pernas e nos braços e tem dificuldades na fala, mas a mente funciona normalmente. “Isso é o pior, pois ela entende o que está acontecendo”, disse Dayse Hugon, mãe de Janaína.

O Centro Comunitário vai organizar campanhas em prol da brasileirinha, com o intuito de arrecadar dólares, mas mesmo assim a família ainda precisa de mais dinheiro. Para contribuir, os interessados podem depositar qualquer quantia no banco Sun Trust (conta ‘Hope for Jana’). Outras informações estão disponíveis no site www.hopeforjana.com, ou mesmo com Dayse, pelo telefone (954) 242-1587.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo