Histórico

Brasileira que vive em Miami participa de teste para musical da Broadway

Lala Nascimento foi selecionada entre 200 candidatos e cantou para Gloria Estefan

DA REDAÇÃO

Desde pequena, a brasileira de Goiânia, Larissa Nascimento, ou somente Lala Nascimento, chamava a atenção da família para a sua bela voz. Aos 13 anos participou de um concurso de talentos na escola e levou o primeiro lugar. Passou a cantar na igreja e, já morando em Miami com a família, começou a cantar bossa nova, jazz e pop profissionalmente em bares de música ao vivo como Van Dyke, Jazzid, Trump International, Blue Martini, entre outros. Aos 22 anos conheceu um produtor latino e mergulhou no universo da música latina.

Hoje, aos 27 anos, ela comemora o fato de ter cantado numa audição no Adrienne Arsht Center para a consagrada cantora Glória Stefan que ganhará um musical em 2015 na Broadway, em Nova York. Entre 200 candidatos, Lala foi selecionada entre as dez para a segunda fase do teste e está aguardando uma resposta da equipe. Ela conta um pouco da sua história ao AcheiUSA.

“Depois de pensar muito sobre o assunto, eu fiz um teste pra um musical sobre a vida da Gloria Estefan pra Broadway. Eu canto há bastante tempo, mas todos os meus trabalhos foram por recomendação de conhecidos. Eu nunca tive que fazer um teste assim antes. Estava muito nervosa, porque eu nao tenho muito treinamento de teatro musical e não sei dançar de jeito nenhum. Alem disso, eu tenho a tendência a não acreditar muito nesses processos de audições. Pensei mil vezes que não deveria ir.

Apesar de todos esses “contras”, eu fui. E pra minha surpresa, entre todas as pessoas que estavam lá, eu fui uma das dez chamadas para a segunda fase. Pude cantar (outra vez) pra Gloria e pro Emilio Estefan, e para as câmeras de um programa de rede nacional chamado “Entertainment Tonight”.

Eu quero dizer com tudo isso que, mesmo que eu não tivesse o perfil exato que eles estavam procurando para esse show, eu fui com minha voz e minha verdade. Estou muito feliz que eu quebrei essa barreira de medo e espero fazer mais testes de agora em diante”, disse Lala.

Carreira
Larissa não para. Ela é casada com o músico Gerson Garcia que é também seu maior incentivador e trabalha como “coaching” para artistas latinos que querem gravar em português, fazer backup vocals em inglês português e espanhol. Ela também escreve músicas em espanhol. “Também canto em uma igreja latina, onde meu marido é o diretor musicaL”, completa.
Lala está gravando seu primeiro clipe musical e vai lançar seu primeiro Single “El amor Espera”, em dezembro todo em espanhol, mas ela tem planos de gravar em português futuramente.
Para saber mais sobre a cantora e assistir seus vídeos:
Facebook page : Lala Nascimento
YouTube: Lala Nascimento

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo