Histórico

Brasileira se destaca e integra agora a elite estudantil na Keiser University

A carioca Karen Reis, de Coconut Creek, faz parte da elite estudantil da Keiser University. Graças à excelente perfomance na sala de aula, ela ingressou no Phi Theta Kappa da instituição, grupo formado por alunos com GPA (média de notas) acima de 3.5 e que, por isso, receberá incentivos como bolsa de estudo, indicação para emprego e acompanhamento durante o restante do curso.

“É uma honra, especialmente porque cheguei a este país há 11 anos, sem falar uma palavra de inglês”, disse Karen, cuja cerimônia de indução foi em abril. Ela cursa matérias de Administração e Marketing e a nova fase já começou a lhe dar sorte: Karen arrumou emprego dentro de sua área de atuação.

Desde que chegou aos Estados Unidos, a brasileira já foi babá, fez limpeza e trabalhou em restaurantes e lojas. Agora, porém, está atrás de seu sonho. “Gosto do campo de negócios internacionais e integrar o Phi Tetha Kappa vai certamente abrir as portas”, acredita Karen.
Com relação ao idioma, a carioca lembra que jamais entrou para um curso de línguas. Auto-didata, ela procurou aprender ouvindo músicas e vendo televisão. “Sou muito curiosa e acho que quando as pessoas são determinadas e confiam no seu potencial conseguem atingir seus objetivos”, frisou a brasileira, que serve de exemplo para toda a comunidade.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo