Histórico

Brasileira vence concurso Miss Fort Lauderdale e já vislumbra Miss Flórida

Jovem agora se prepara para concurso que antecede o Miss USA, que acontecerá em 2016

B

DA REDAÇÃO – Uma brasileira agora é oficialmente a mulher mais bela de Fort Lauderdale. A modelo Flavianny Nassimbeni foi a eleita, coroada no domingo (15) em evento realizado em um hotel na região noroeste da cidade. Flavianny concorreu com outras 15 meninas, e era a única brasileira no páreo.

“Foi a primeira vez que concorri e já me saí vencedora”, disse a jovem. “Agora meu foco será a preparação para o Miss Flórida, em julho.” O concurso acontecerá em 10 e 11 de julho e deve ser televisionado no estado.

Flavianny deu detalhes sobre o que envolve a preparação para o concurso que, se vencido por ela, a permitirá concorrer no Miss USA que acontece em 2016. “Fora dieta e ginástica, eu tenho de me preparar para uma bateria de entrevistas feitas pelos jurados. Além disso, tenho de abraçar uma causa. Não é só ser bonita e concorrer”, explicou.

A modelo afirma que já tem ideia da causa beneficente que irá apoiar. “Amo animais e faço muito voluntariado em abrigos que os ajudam. Tento sempre arrumar um novo lar para bichos em iminência de ser sacrificados por falta de adoção. Provavelmente é algo assim que escolherei”, disse.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo