Histórico

Brasileiras morrem em acidente causado por motorista bêbado

Mayara Alves e Isabela da Silva moravam em Everett

Isabella (no alto), e Mayara (acima): mais duas vítimas da imprudênciaA imprudência de um jovem associada ao consumo de álcool parece ter sido a causa do acidente que matou duas adolescentes brasileiras na semana passada, em Massachusetts. Mayara Alves e Isabela da Silva, de 16 anos, que estudavam numa high school de Everett, foram atingidas pelo carro dirigido por Kenneth Belew, que estava embriagado. Uma das jovens morreu no local e a outra chegou a ser levada para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. Elas não usavam o cinto de segurança na hora da batida.

O acidente aconteceu na McGrath Highway, em Sommerville, e os policiais encontraram Belew, de 21 anos, chorando desesperadamente. Segundo o boletim, ele gritava que havia matado as duas jovens e que estava bêbado. Belew foi indiciado pela morte das brasileiras e pode pegar até 15 anos de prisão em uma penitenciária estadual, até porque não é primário em casos envolvendo álcool: há alguns anos, ele foi acusado de agressão, desordem e ainda resistiu à prisão. Além disso, suas infrações no trânsito são inúmeras, incluindo alta velocidade e direção perigosa.

Já Mayara e Isabella estavam no carro com outros amigos que nada sofreram. Eram duas meninas que tinham muito para viver. Estamos tristes, ainda mais por saber que o acidente foi causado por alguém que estava bêbado.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo