Brasileiro acusado de matar a ex tem fiança negada em Massachusetts

Antonio Lucas disse em depoimento que ‘estava chateado’ com a vítima, assassinada a facadas

0
2664
Neguinho está preso acusado pelo crime (Foto Brazilian Times)
Neguinho está preso acusado pelo crime (Foto Brazilian Times)

O brasileiro Antonio Lucas, de 40 anos, teve audiência na segunda-feira (3) na Worcester District Court em Massachusetts depois de ser acusado de matar a ex-namorada, Cleucilene Alves da Silva, a facadas na sexta-feira (31). O juiz negou a fiança e o brasileiro permanece preso acusado pelo crime.

De acordo com o promotor de Justiça, Michael McHugh, o acusado disse durante interrogatório que estava chateado com a vítima e usou uma faca de cozinha para atacá-la. Os dois estavam separados, mas dividiam o mesmo teto, já que a casa pertencia ao casal.

Segundo documentos do tribunal, o brasileiro depois de matar Cléo, como era conhecida, tentou fugir do local com a roupa manchada de sangue. A polícia também encontrou muito sangue na residência e relata que o corpo da vítima foi arrastado para o porão da casa.

Cléo, mãe de dois filhos, foi declarada morta às 9:22pm no local do assassinato.

“Eu não entendo porque ele fez isso”, disse Lucas Silva, filho da vítima, que mudou para os EUA há um ano e meio para morar com a mãe, que já vivia em Massachusetts há 14 anos.  Lucas disse em entrevista ao MassLive que a mãe trabalhava como housekeeper e tinha outro filho de 18 anos que mora no Brasil.

Amigos criaram uma página no GoFundMe para arrecadar recursos para despesas com o funeral. Quem puder ajudar clique AQUI.

Cleo foi brutalmente assassinada a facadas em MA
Cleo foi brutalmente assassinada a facadas em Massachusetts