Comunidade Manchete

Brasileiro é acusado de matar ex-namorada a facadas em Worcester (MA)

“Não entendo porque ele fez isso”, disse filho da vítima, que também é brasileira

Cleo foi brutalmente assassinada a facadas em MA
Cleo foi brutalmente assassinada a facadas em MA

A família de Cleucilene Alves da Silva, de 41 anos, assassinada a facadas na noite de sexta-feira (31), busca respostas para o crime ocorrido na cidade de Worcester (MA). O acusado é o ex-namorado de Cleo (como era conhecida), Antonio Lucas, de 40 anos.

“Eu não entendo porque ele fez isso”, disse Lucas Silva, filho da vítima, que mudou para os EUA há um ano e meio para morar com a mãe, que já vivia em Massachusetts há 14 anos.  Lucas disse em entrevista ao MassLive que a mãe trabalhava como housekeeper e tinha outro filho de 18 anos que mora no Brasil.

O acusado, o também brasileiro Antonio Lucas, foi preso na sexta-feira à noite apontado como o responsável por matá-la a facadas por volta das 9 da noite. Testemunhas disseram que o acusado, conhecido como ‘Neguinho’, era uma pessoa violenta e que o ex-casal brigava muito.

“Nós escutamos um barulho vindo da casa, mas não sabia o que era. Só vi quando a polícia chegou e todo o movimento na rua”, comentou um vizinho.

Segundo informações do Brazilian Times, apesar de os dois estarem separados, eles viviam na mesma casa, a qual teria sido comprada em conjunto.

“Ninguém merece morrer de forma tão covarde. Eu espero que a justiça seja feita e que ele fique atrás das grades”, comentou uma amiga da vítima.

De acordo com as informações de testemunhas aos policiais, na noite do crime, Cleo e Neguinho tiveram uma discussão que acabou em tragédia.

A brasileira trabalhou por muito tempo na pizzaria Golden Pizza, localizada na cidade de Worcester. Ela era conhecida pelos amigos pelo seu sorriso e estar sempre animando todos à sua volta. Cleo era natural de Açucena (MG).

Amigos criaram uma página no GoFundMe para arrecadar recursos para despesas com o funeral. Quem puder ajudar clique AQUI.

Neguinho está preso acusado pelo crime (Foto Brazilian Times)
Neguinho está preso acusado pelo crime (Foto Brazilian Times)
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo