Histórico

Brasileiro assume a direção do Club Cinema, em Pompano

Maior casa de espetáculos da região vai até mudar de nome, passando a se chamar Cinema Center, e vai receber shows e eventos de todos os tamanhos

DA REDAÇÃO – O local fica numa área fantástica e pode abrigar eventos com até três mil pessoas, mas as últimas administrações quase mataram a galinha de ovos de ouro. Agora, porém, o Cinema Center surge para suprir a carência de local para eventos em Pompano Beach com a responsabilidade de apagar a má imagem deixada pelo último show realizado no extinto Club Cinema.

Agora, porém, são novos tempos, garante Will Faria, que assumiu a administração da casa juntamente com sua sócia Marcia Beenwise, da Excel Productions. Eles são responsáveis pelos eventos destinados para os públicos latino e brasileiro. “A primeira coisa que fizemos foi mudar o conceito do local”, explicou Faria. “Em vez de ficar restrito apenas a grandes shows, o local pode abrigar eventos de negócios, sociais e religiosos, festas de casamento e aniversário, shows musicais e outros”, completou.

Dentro dessa nova proposta, podem ser realizados eventos para 100 convidados ou para três mil pessoas. O local tornou-se multifacetado, ou seja, pode ser adaptado para pequenos ou grandes eventos. O Cinema Center tem quatro pisos, conforme contou Faria: No primeiro piso, fica a área ao nível do palco; no segundo piso fica o mezzanino, com uma área mais privativa; o terceiro e o quarto pisos estão reservados para as áreas VIPS, sendo que o quarto piso comporta até mesmo uma festa privê dentro do próprio evento.

Os donos da Excel Productions investiram na reforma da casa e assumiram as responsabilidades de cuidar de toda a infraestrutura de funcionamento do Cinema Center, que inclui até mesmo o bar. “Agora, os frequentadores vão encontrar cerveja gelada a $4, e na parte superior teremos inclusive serviço de garçons”, prometeu Faria. Aliás, vale aqui uma correção. Na edição passada, publicamos que Rita Montardo havia assumido a casa, mas, na verdade, ela é uma das produtoras que contrata seus serviços.

Outro problema equacionado é o estacionamento. “Diria que estacionamento nunca foi problema até porque temos uma área bem grande e não cobraremos nada. Ou melhor, colocaremos à disposição dos clientes um serviço de valet parking, que será cobrado, mas a pessoa para em frente à entrada. Na parte de trás do local, teremos um estacionamento VIP com entrada separada para evitar atropelos”, destacou o administrador.

O Cinema Center será inaugurado oficialmente no dia 25 de maio com o show do Grupo Falamansa (veja nossa Agenda), mas a Excel Productions vem recebendo muitas consultas, o que deixa os sócios bastante animados com as perspectivas.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo