Histórico

Brasileiro cai de oitavo andar e sobrevive

Queda foi de hotel em Las Vegas e paulista está em coma induzido

O engenheiro agrônomo paulista José Vicente Gomes dos Santos, de 24 anos, caiu do oitavo andar do prédio de um hotel-cassino na cidade americana de Las Vegas. Ele sofreu o acidente quando fazia uma filmagem com sua câmera para mandar para a família, em companhia do amigo Felipe Dourado, e foi levado direto para um hospital com fraturas expostas. O jovem, que mora na Califórnia, está em coma induzido.

“Os médicos disseram que agora é preciso baixar a pressão cerebral e elevar a arterial”, disse a mãe do brasileiro, Márcia Gonçalves, que está com viagem marcada para os Estados Unidos na semana que vem. O pai do paulista, o pecuarista José Jairo, já está em Las Vegas, acompanhando a recuperação do filho.

A viagem para Nevada foi para a despedida do amigo Felipe, que planejava voltar para o Brasil. José Vicente está internado no University Medical Center (UMC), em estado extremamente grave, mas a equipe médica acredita que ele vai se recuperar. A pressão intracraniana do rapaz chegou a 70 (quase morto), mas agora está em 42.

O acidente aconteceu no hotel Circus Circus, onde há um mês um cantor americano morreu ao cair do mesmo oitavo andar do prédio. A família do brasileiro não quer tirar conclusões precipitadas, mas desconfia de que houve falha na segurança.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo