Comunidade Manchete

Brasileiro de Kissimmee (FL) é preso acusado de pelo menos dez abusos sexuais a crianças

Vitor Camilo Coelho Pinto fazia amizade com famílias brasileiras residentes na área e se oferecia para cuidar de crianças como babá; dessa forma, tinha acesso às vítimas

Vitor Camilo Coelho Pinto foi preso por abuso de criança na Flórida. Foto: Osceola County Sheriffs Office

Um brasileiro radicado em Kissimmee, região central da Flórida, foi preso em Osceola County no último dia 5 de junho, acusado de pelo menos dez abusos sexuais a crianças. Vitor Camilo Coelho Pinto, de 21 anos, foi preso após a polícia responder ao chamado de um garoto de 11 anos, que disse ter sido abusado pelo brasileiro em diversas ocasiões.

Essa não é a única acusação contra ele. De acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Osceola um menino de 12 anos, que tinha nove anos na época do abuso, contou para a polícia que o brasileiro praticou atos sexuais com ele. Uma criança de 8 anos também relatou diversos incidentes de conduta obscena. Segundo as autoridades, Vitor fazia amizade com famílias brasileiras residentes na área e se oferecia para cuidar de crianças como babá. Dessa forma, ele tinha acesso às vítimas.

Os investigadores acreditam que os abusos tenham começado em 2020, quando Vitor se mudou do Brasil para a região de Kissimmee. Essa foi a primeira vez que ele fez amizade com uma família brasileira e se ofereceu para cuidar de seus filhos.

Os registros da prisão mostram que ele enfrenta dez acusações de voyeurismo, junto com dez acusações adicionais de abuso sexual e uma por levar criança à delinquência. A fiança para Vitor Camilo Coelho Pinto responder em liberdade é de $ 111.000. A data do julgamento ainda não foi marcada.

As autoridades de Osceola pedem que a comunidade brasileira na região reporte qualquer incidente envolvendo Vitor e menores de idade. As informações serão mantidas em sigilo: (407) 348-2222.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo