Comunidade

Brasileiro é acusado de esfaquear cunhado na Pensilvânia

O Departamento de Polícia de Phoenixville (Pensilvânia) emitiu um alerta para encontrar o brasileiro Mauricio Almeida Silva, 28 anos. Ele é acusado de esfaquear uma pessoa no final de semana na cidade. A vítima foi socorrida e levada para o hospital local. A tentativa de homicídio aconteceu por voltar das 4:00 a.m. de domingo (25). As informações são do Brazilian Times.

Quando o resgate chegou ao local encontraram a vítima, um homem também brasileiro e cunhado do agressor, com várias facadas no pescoço e no tronco. Ele foi levado para o Paoli Hospital e passou por uma cirurgia e segundo informações das autoridades, a situação ainda é crítica.

Maurício, que utilizou uma faca de cozinha para tentar matar o conterrâneo, fugiu antes das autoridades chegarem ao local. A vítima é residente em Danbury (Connecticut) e foi à Phoenixville passar o final de semana com a família. O nome dela não foi divulgado.

Assim que for preso, ele responderá por tentativa de homicídio, agressão violenta, lesão corporal, ameaças terroristas e posse de instrumento com intenção de cometer um crime. O departamento de polícia pede ajuda da comunidade brasileira para localizá-lo.
Maurício é natural de Rondônia e reside em Phoenixville.

Quem souber de alguma informação que leve ao paradeiro do acusado, é só entrar em contato com o Departamento através do telefone 610-933-1180, ext. 815.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo