Comunidade

Brasileiro é agredido com taco de beisebol em briga de trânsito em Boston

Agressor foi preso e indiciado pelos crimes de agressão armada com intenção de matar

Celio Pereira foi espancado_
Celio Pereira foi espancado_

DA REDAÇÃO, COM BRAZILIAN TIMES – O brasileiro Celio Pereira, de 49 anos,  foi espancado com um taco de beisebol por um motorista, após discussão no trânsito em Boston (MA), na manhã de quinta-feira (6). De acordo com a irmã de Celio, Gil Pereira, ele pilotava sua scooter, quando foi ultrapassado perigosamente por Travis El-Saadi, de Everett (MA).

O brasileiro então, foi ao lado do carro do motorista e reclamou sobre sua imprudência.

Após uma rápida discussão e ameaças do condutor, Célio disse que chamaria a polícia, provocando a ira de El-Saadi. Ele parou o carro no meio do trânsito, pegou um taco de beisebol e desferiu vários golpes em Célio, que perdeu sua consciência.

Vários motoristas saíram de seus carros, para ajudar o brasileiro desnorteado no meio da rua.

Travis fugiu da cena do acidente, sendo preso horas depois, após a polícia receber gravações dos outros motoristas que estavam no momento do espancamento.

Celio foi levado para o Mass General Hospital em Boston com um corte profundo na cabeça, recebeu quatorze pontos e hematomas nas costas e no braço.

O acusado do crime foi indiciado pelos crimes de agressão armada com intenção de matar, agressão com lesão corporal com arma perigosa causando séria lesão física. O valor da sua fiança é de $15,000 dólares. Célio se encontra em casa com familiares, se recuperando.

Travis El-Saadi foi preso por lesão corporal e tentativa de homicídio
Travis El-Saadi foi preso por lesão corporal e tentativa de homicídio
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo