Comunidade

Brasileiro é encontrado morto em casa em Massachusetts

O imigrante Adair Efren da Silva, de 56 anos, natural de Peçanha (MG), morador em Lawrence (MA), foi encontrado morto em sua residência no domingo (10). O corpo foi descoberto pelo colega de trabalho de Efren, Gilberto Silva, que decidiu visitá-lo, pois havia perdido contato. Quando chegou à residência de Adair, foi informado que o colega tinha sido encontrado morto e que o corpo foi removido pelas autoridades locais. As informações são do jornal Brazilian Times.

“Eu estive na casa e só encontrei o patrão dele e um certificado de dispensa do Serviço Militar”, postou Gilberto no Facebook.

Os pais de Adair, Jonas Cassimiro da Silva e Maria José de Jesus, residem em Belo Horizonte (MG) e querem que o corpo seja levado ao Brasil para velório e sepultamento na capital mineira. Adair morava há aproximadamente 15 anos nos EUA e trabalhava em um ferro velho. Adair estava separado da esposa há 16 anos e deixou 2 filhos em Minas Gerais, um de 25 e outro de 31 anos. A causa da morte não foi divulgada.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo