Histórico

Brasileiro é encontrado morto na Argentina

Ego Esterling foi assassinado de forma “selvagem”

O brasileiro Ego Esterling foi assassinado esta semana no distrito argentino de Villa Nueva, município de Guaymallén, na província de Mendoza. Ele foi morto a pancadas, de forma “selvagem”, segundo fontes policiais. Uma das hipóteses indica que Esterling teria sido atacado enquanto dormia na casa de sua namorada argentina, que também foi morta. Esterling era um empresário dedicado ao setor de exportações de alho, um dos principais produtos da região.

Ambos corpos foram descobertos pelo filho de Laura, de três anos. O menino avisou seus avós maternos, que moram na casa vizinha. Segundo informações extra-oficiais, tanto Esterling, de 40 anos, quanto Laura, de 28, teriam tentado resistir, já que existem sinais de violência no quarto de dormir, onde os dois corpos foram localizados pela polícia.

A polícia de Mendoza não tem pistas sobre o autor dos crimes. Especulações sobre os motivos indicam que os assassinatos poderiam ter ocorrido em uma tentativa de roubo, mas o dinheiro e as jóias que estavam dentro da ampla casa não foram levados, nem sequer os celulares do casal.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo