Brasileiro é escolhido melhor jogador no Canadá

0
594

Paulista Oliver Minatel fez dois gols e ajudou no terceiro pela Ottawa Fury

Oliver MinatelO atacante brasileiro Oliver Minatel que joga pelo Ottawa Fury Footbal Club foi nomeado o melhor jogador da semana. O Ottawa Fury é parte da NASL (North American Soccer League). A atuação do brasileiro fez dois goals e deu o passe decisivo para o terceiro gol de seu time que acabou ganhando de 4-0 contra o Carolina Railhawks.

“Eu estou muito feliz por ser nomeado o melhor jogador da semana”, disse Oliver, que foi o primeiro jogador da história do clube a ganhar o prêmio. “É uma honra representar meus companheiros. Todos jogaram muito bem e me ajudaram a fazer os gols. Esse é um grande dia para nosso clube.”

Oliver saiu de Campinas para jogar pelo Ottawa Fury. Ele marcou seu primeiro gol aos 34 minutos com um chute de escanteio. No segundo tempo, aos 56 minutos de partida, o paulista acertou de novo e aos 72’ deu a ajuda que os companheiros precisavam para levar a vitória, colaborando com o quarto gol da jogada.

Antes de jogar pelo Fury, Oliver passou três temporadas na Europa. “Nós estamos muito felizes por ele”, disse o técnico do Fury, Marc dos Santos. “O trabalho dele mostra que o time está dando entrosado. Ele ainda é um jovem atleta e vai crescer muito mais dentro da competição”, finalizou o técnico.