Histórico

Brasileiro é liberado da prisão da Imigração

FACEBOOK
“Gilmar

Gilmar da Silva com sua família

O brasileiro Gilmar da Silva certamente passará um dos natais mais felizes de sua vida em companhia da esposa, Cristina Lima, natural de Governador Valadares (MG), e a filha, nascida nos Estados Unidos.

Silva ficou 1 ano e 9 meses preso em um centro de detenções do Departamento de Imigração (ICE). Ele reside nos EUA há 12 anos, não tem antecedentes criminais e possui uma filha que é cidadã norte-americana, portanto, poderá se qualifica para o o “Deferred Action for Parental Accountability” (DAPA) anunciado pelo presidente Barack Obama no dia 20 de novembro. Silva foi liberado pelas autoridades migratórias no início da semana.

Como inúmeros imigrantes que cruzaram clandestinamente a fronteira mexicana, ele havia sido detido por patrulheiros, compareceu à Corte de Imigração, mas nunca retornou para a primeira audiência.

A esposa de Gilmar, Cristina, que é natural de Governador Valadares (Minas Gerais), ressaltou que desde que soube da notícia, o seu telefone não para de tocar. “São muitas pessoas me ligando para dar os parabéns. Minha filha está muito ansiosa também”, acrescenta.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo