Comunidade

Brasileiro é preso acusado de furtar carro em Pompano Beach

Homem se passou por comprador de um Jaguar em julho e foi flagrado por um vendedor da loja na sexta-feira (7); veja o vídeo

Paulo Bertozzi foi preso acusado de furto de veículo
Paulo Bertozzi foi preso acusado de furto de veículo

Da Redação – O brasileiro Paulo Bertozzi, de 41 anos, foi preso na sexta-feira (7), acusado de furtar um carro da revendedora de carros Minas Car, em Pompano Beach (FL).

Segundo o proprietário da Minas Car, Marcos Penha, Bertozzi foi até a loja no dia 20 de julho dizendo que queria comprar um carro do modelo Jaguar 2005 que custava $6,9 mil. Ele deu $600 de entrada, pediu para testar o carro e disse que ia em casa pegar o restante da documentação. Como garantia, além dos $600, mostrou para o vendedor uma van que estava estacionada numa oficina em frente e os documentos do seguro do veículo, dizendo que era dele. Ele não voltou mais com o carro e, mais tarde, Penha descobriu que a van também tinha sido furtada com peças dentro.

“Quando percebemos que ele não voltou com o carro, ligamos para o telefone que estava no seguro da van e descobrimos que também tinha sido furtada de um grupo de brasileiros que ajudou a acolher Bertozzi que tinha se mudado do norte para a Flórida. Ele estava vendendo as peças que estavam dentro do carro também. Aos poucos foram aparecendo outros crimes cometidos por ele”, disse o proprietário da Minas Car.

Na sexta-feira (7), um vendedor da loja se deparou com Jaguar circulando pelas ruas de Pompano Beach e ligou para a polícia que imediatamente foi ao local. O vendedor tentou impedir que Bertozzi escapasse e os dois acabaram batendo os carros. O Jaguar estava com a placa alterada.

O vendedor registrou a prisão de Paulo Bertozzi, veja o vídeo abaixo:

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo