Histórico

Brasileiro é preso após dar nome falso à polícia

Vinícius Zangra já tinha múltiplas ocorrências de trânsito e foi detido durante blitz

DA REDAÇÃO COM BRAZILIAN VOICE

“Vinícius

Vinícius Zangra

Na noite de sexta-feira (9), o brasileiro Vinícius C. Zangrande, de 31 anos, residente em Centerville (MA), foi preso por supostamente mentir para um agente policial e dar-lhe um nome falso. Ao ser parado pelos policiais, o motorista informou que não possuía carteira de motorista em seu poder e que tinha somente uma carteira de motorista brasileira. Além disso, o indivíduo disse ao policial que o seu nome era “João Caus”, segundo o jornal Cape Cod Today.

Quando analisado no banco de dados da polícia, nem o nome João Caus ou o nome do passageiro apareceram no sistema, informou a polícia. Posteriormente, o motorista tirou da carteira documentos que indicavam que seu nome era na verdade Vinícius C. Zangrande, de 31 anos, residente na 7 Harrison Road, em Centerville (MA). Zangrande apareceu no sistema com uma carteira de motorista cancelada de Massachusetts por múltiplos delitos (HTO). Conforme as autoridades, durante os últimos 10 anos, o brasileiro totalizou mais de 30 violações de trânsito em seu histórico.

Zangrande foi preso e enviado à Delegacia de Polícia de Yarmouth, onde foi detido e acusado de operar um veículo com a carteira cancelada, recusar a se identificar, dirigir um veículo com equipamentos danificados e excesso de velocidade. Na segunda-feira (12), o brasileiro compareceu à audiência na Corte Distrital de Barnstable. Seu veículo foi rebocado do local.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo