Local

Brasileiro é preso em Fort Myers (FL) acusado de possuir material de abuso sexual infantil

Cacildo Fernando Camargo, 67 anos, vai responder por 10 acusações criminais; ele está preso na cadeia de Lee sem direito à fiança

Cacildo Fernando Camargo é acusado de posse de imagens de abuso sexual infantil (Foto: Lee County Sheriff’s Office)

Um brasileiro residente em Fort Myers, no sudoeste da Flórida, foi preso na última terça-feira (12), acusado de posse de material de abuso sexual infantil. Segundo informações do Lee County Sheriff’s Office, a investigação teve início quando agentes da polícia descobriram que centenas de arquivos contendo cenas de abuso sexual de crianças foram baixados da Internet. Os agentes identificaram Cacildo Fernando Camargo, 67 anos, como o usuário de posse dos arquivos ilegais.

Após a obtenção de um mandado de busca, os agentes revistaram os dispositivos eletrônicos de Camargo e encontraram dez arquivos com imagens de abuso sexual infantil. Camargo vai responder por 10 acusações criminais e foi levado para a cadeia do condado de Lee sem direito à fiança, de acordo com um porta-voz da polícia.

Segundo registros obtidos pela Internet, desde 2019, Camargo é proprietário de uma empresa de pisos e revestimentos em Fort Myers.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo