Comunidade

Brasileiro é preso por filmar secretamente sexo com adolescente

Gabriel Borges Netto está detido na Penitenciária do Condado de Hudson, em Kearny, sob a fiança de $50 mil

Gabriel Borges Netto
Gabriel Borges Netto

O brasileiro Gabriel Borges Netto, de 20 anos, morador em Kearny (NJ), ouviu oficialmente na Corte de Jersey City as acusações de que ele gravou o ato sexual com uma jovem de 15 anos sem o consentimento da parceira e distribuiu o vídeo. O brasileiro enfrenta a acusação de invasão de privacidade por filmar ambos mantendo relações sexuais na terça-feira (9), em Kearny, conforme as acusações criminais. As informações são do portal NJ.com e do Brazilian Voice.

Gabriel participou da audiência preliminar, ocorrida na Central de Processamento Judicial de Jersey City, através de videoconferência, pois está detido na Penitenciária do Condado de Hudson, também em Kearny.

A fiança do brasileiro foi inicialmente estabelecida em $50 mil, em dinheiro, entretanto será reavaliada na Corte Superior na presença de um advogado da Unidade Especial de Vítimas da Promotoria Pública do Condado de Hudson.

Um representante da Corte informou que o Departamento de Imigração (ICE) será notificado da prisão de Netto. A ação judicial não detalha se o réu também responderá por abuso sexual e mais informações sobre o caso ainda não foram divulgadas.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo