Comunidade

Brasileiro é sequestrado, drogado e roubado em New Jersey

Na tarde de sábado (31), o encanador Renê Soares Rosa, de 38 anos, natural de Belo Horizonte (MG), morador no bairro do Ironbound, em Newark (NJ), foi vítima de um sequestro seguido de roubo. Segundo Alba Soares, irmã da vítima, Renê saiu de casa para receber o pagamento por um serviço realizado e parou no salão de beleza Copa Rio para cortar o cabelo. Quando saiu do salão, e retornava para casa, na direção da Polk St., numa rua transversal, ele foi abordado por dois indivíduos armados que o obrigaram a entrar em um carro.

 

No interior do veículo o brasileiro foi forçado a deitar no piso e beber um líquido, um “boa noite cinderela” que o fez perder os sentidos. Horas depois, ele acordou no interior de uma casa, onde foi mantido em cativeiro até a madrugada de terça-feira (3). As informações são do Brazilian Voice.

Segundo Alba, os sequestradores de seu irmão falavam espanhol e roubaram os $1 mil que ele portava. Durante o tempo em que esteve preso, Renê implorou por sua vida e disse aos criminosos que era um trabalhador e tinha três filhos para criar, quando foi obrigado a tomar o líquido desconhecido novamente e perdeu os sentidos. Alba detalhou que, após 24 horas sem saber notícias do irmão, ela contatou a Delegacia Central de Newark e divulgou o desaparecimento nas redes sociais.

O brasileiro foi liberado às 5 horas da manhã de terça-feira (3) e recorda-se que a viagem de volta ao Ironbound demorou aproximadamente 15 minutos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo