Histórico

Brasileiro em Louisina é acusado de pedofilia

DA REDAÇÃO, COM WWLTV.COM – Um brasileiro foi detido na noite de quinta-feira passada na Louisiana, acusado de estuprar uma menina com menos de sete anos, informou o St. Bernard Parish Sheriff’s Office no estado. Lucas Silva, de 41 anos, está preso na cadeia de St. Bernard Parish, sob fiança de $750,000.

Lucas, segundo a polícia, forçou a menina, filha de uma amiga, a ter relações sexuais com ele. Se condenado, ele pode pegar até a prisão perpétua.

A polícia informou à WWLTV.com que a mãe da menina contactou os investigadores um mês atrás, dizendo que achava que Lucas teria tido relações sexuais com a sua filha.

Amigos falam em defesa

Amigos de Lucas, entretanto, defendem o brasileiro, afirmando que a situação não passa de uma armadilha. Segundo eles, a menina era filha da ex-mulher de Lucas, que teria problemas de relacionamento com ele. Ainda segundo os amigos, eles eram casados há dois anos, mas quando o relacionamento começou a deteriorar ela pediu um ordem de restrição (restraining order, em inglês), contra Lucas obrigando-o a abandonar a casa que ele havia adquirido antes do casamento.

Após esse episódio, Lucas pediu o divórcio e conseguiu, na Justiça, o direito de manter a casa onde morava o casal. “Ele tem vivido um inferno com essa mulher. Ele trabalha dia e noite”, declarou o amigo, que também acabou sendo alvo da ex-esposa de Lucas por defendê-lo durante a reintegração do imóvel.

O amigo, que abrigou Lucas em sua casa durante 90 dias, conta que teve a casa revistada pela polícia, à procura de armas. “Ela nos denunciou, mas nunca encontraram nada com a gente. Eu tenho família”, desafabou. Ele conta ainda que a ex-esposa já denunciou Lucas e amigos para a imigração. “Ela quer ficar com a casa e por isso está tentando acabar com ele”, disse ele ainda, que trabalha com Lucas há nove anos.

Lucas é natural de Palmeiras de Goiás (GO) e está nos Estados Unidos há quase dez anos. Mesmo sendo indocumentado, segundo seus colegas de trabalho, ele conseguiu abrir sua própria empresa de instalação de calhas.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo