Histórico

Brasileiro está sumido há uma semana

Alexandre Kopfer Martins (foto) vinha de carro da Califórnia para a Flórida

O carioca Alexandre Kopfer Martins, de 36 anos, está desaparecido há uma semana. Segundo familiares, ele fez contato pela última vez no último dia 2 de outubro, quando estava a caminho da Flórida, vindo de San Diego, onde mora. O brasileiro dirigia o seu Honda Civic preto, de duas portas e placa 4HT-5708 (da Califórnia).
Alexandre vinha ao encontro de sua irmã, Inês Kopfer Martins, de Fort Lauderdale. Ela está desesperada com a falta de notícias e já fez contato com a polícia para investigar o caso. Amigos de Alexandre estão percorrendo a estrada que liga a Califórnia à Flórida para tentar descobrir o paradeiro do carioca.
“Estamos nos mobilizando em busca do meu irmão e precisamos da ajuda de todos para encontrá-lo”, desabafou Inês. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato pelo telefone (786) 399-9423, ou através dos e-mails chrismiami2003@hotmail.com (Silvia) ou kopferines@gmail.com (Inês). O brasileiro, de 1,70 mt de altura, tem uma tatuagem no braço esquerdo – uma corrente com um cadeado, onde lê-se o seu sobrenome (Taskilas).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo