Histórico

Brasileiro faz bonito no Jiu Jitsu

‘Miúdo’ conquista duas medalhas de ouro em torneio de Miami

Desnecessário falar sobre a tradição dos brasileiros no Jiu Jitsu. Melhor é saber que o nosso país continua formando novos lutadores que têm alcançado o topo do esporte. Este é o caso do carioca Rogério Muniz Santos, o ‘Miúdo’, aqui do Sul da Flórida, que acaba de faturar duas medalhas de ouro no International Miami Open Championship, que aconteceu no final de outubro.

O torneio, um dos mais concorridos do circuito e um dos principais aqui nos Estados Unidos, contou com a presença de atletas de várias partes do mundo. Pois ‘Miúdo’, de 33 anos e que treina na American Top Team de Deerfield Beach, levou a melhor na sua categoria e também na categoria absoluto. “Faço questão de agradecer o meu professor, Marcel Ferreira, e aos patrocinadores locais, que sempre acreditaram no meu potencial”, disse o vencedor.

No entanto, ‘Miudo’ não teve muito tempo para comemorar. Ele já está na Califórnia, onde participa neste fim de semana do Mundial de Brazilian Jiu Jitsu (sem quimono). Boa sorte a ele e aos outros lutadores brasileiros que também disputam o torneio.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo