Brasileiro irá produzir musical em Miami

0
603

Cantor boêmio Nelson Gonçalves será o artista homenageado em musical

“Boemia aqui me tens de regresso” a frase imortalizada na voz grave do cantor brasileiro Nelson Gonçalves, falecido em 1998, vai se transformar em um musical que será apresentado no sul da Flórida. O musical está em fase de acerto de direitos autorais com a filha do cantor, Lilian Gonçalves, e será todo montado em Miami.

De acordo com o produtor e ator do musical, Kley Tarcitano, brasileiro de São Paulo, a ideia é reunir as músicas e a história de vida de um dos mais importantes cantores brasileiros. Nelson Gonçalves já vendeu mais de 70 milhões de discos e recebeu diversos prêmios internacionais.

Kley Tarcitano mora em Coconut Creek e explica que ele e seu empresário resolveram montar o espetáculo em Miami porque a cidade é sua área de atuação e a comunidade brasileira é muito expressiva no sul da Flórida. “A ideia é levar o musical para os palcos no próximo ano e emocionar os brasileiros que aqui residem”, afirma.

O ator está na Flórida há um ano e tem trabalhado em diversos comerciais, filmes e seriados americanos. Entre as participações estão nos comerciais da Fiat, cerveja Coors Light, clipe musical do rapper Pitbull e hoje está na produção do seriado americano “Burn Notice”, veiculado no canal USA. “É muito gratificante conseguir trabalhar na minha área no país do entretenimento. Meu objetivo é voltar para o Brasil com muita experiência na bagagem”, afirma Kley.