Brasileiro lança livro sobre imigração para os EUA

0
3007
Leonardo Medina e Rodrigo Lins
Leonardo Medina e Rodrigo Lins

Com intuito de auxiliar compatriotas que queiram imigrar ou mesmo que já residem nos EUA, Rodrigo Lins lançou o livro “Internacionalize-se: Parâmetros para Trabalhar Legalmente nos EUA” nos Estados Unidos, no dia 18 de abril em Orlando (FL). O evento aconteceu em um estabelecimento comercial brasileiro, cedido pelo empresário Leonardo Medina.

Rodrigo Lins falou aos convidados sobre os benefícios que o livro pode trazer para o brasileiro que busca se legalizar e enfrentar os desafios de morar nos EUA. “É um compilado de informações importantes para se tornar legal nos EUA. Em tempos de brasileiros tão qualificados, é importante que todos saibam a gama de possibilidades legais de imigração que existem”, disse o escritor.

Rodrigo pretende ainda lançar seu livro nas cidades de Miami, Washington, Boston e Nova York – regiões com grande concentração de brasileiros nos EUA.

Depois de realizar uma turnê de lançamento pelo Brasil, com passagens por Brasília, Goiás, Mato Grosso, São Paulo e Maceió, o livro segue para os Estados Unidos. Lins explica que nos EUA a estratégia será ajudar brasileiros que já residem no país, mas que por desconhecerem as possibilidades imigratórias podem acabar sendo deportados caso permaneçam ilegais.

No Brasil, é possível adquirir o livro através do site https://book.onevoxsolutions.com/, e nos Estados Unidos a pré-venda dos livros é feita via e-mail. O endereço para pedidos é info@onevoxsolutions.com. O valor é de 20 dólares, mais custos de envio (o valor do frete é estimado de acordo com a localização do solicitante).

Lucas Souza e Camila Souza
Lucas Souza e Camila Souza com o autor