Comunidade

Brasileiro morre em acidente de moto na Califórnia

Luciano era mecânico de motocicletas e havia se mudado recentemente de Massachusetts para a Califórnia

Luciano estava pilotando a sua moto quando ela derrapou em óleo na pista
Luciano estava pilotando a sua moto quando ela derrapou em óleo na pista

Apaixonado por motos, o brasileiro Luciano, mais conhecido em Massachusetts por Lucky, morreu na tarde de domingo, dia 1º, em um acidente de trânsito na cidade de Torrance (Califórnia). As informações são do Brazilian Voice.

Ele, que trabalhava como mecânico de moto, havia se mudado para esta região havia dois meses após receber uma boa proposta de emprego e continuar em “busca do seu sonho”.

Uma pessoa muito querida em Massachusetts, Luciano estava pilotando a sua moto quando ela derrapou em um óleo na pista, fazendo com que ele perdesse o controle do veículo. A força do acidente causou morte instantânea ao brasileiro. Segundo informações, quando caiu da moto, ele quebrou o pescoço.

Luciano deixa Bárbara, com quem estava noivo há oito anos, um filho de 9 anos, seus pais e familiares no Brasil.

A notícia da morte do brasileiro causou uma grande comoção nas redes sociais, principalmente entre os brasileiros apaixonados por motos. Para fazer uma homenagem, os grupos Just Ride RG Club, Asylum Moto Club e United Moto Club realizarão no dia 16 de setembro uma grande passeata.

Os organizadores explicam que todos estão convidados e a saída está prevista para às 9:00 am, em frente ao Cinema de Revere (MA). O objetivo também é arrecadar dinheiro e ajudar as despesas de funeral. Para isso também foi aberta uma conta no site Go Fund Me para levantar a quantia de $30 mil.

“Definitivamente não aprendi dizer Adeus! Choramos toda a madrugada a partida do nosso grande amigo Luciano, tão precocemente por conta de um acidente de moto que ele dominava melhor do que ninguém!! O que nos torna mais conformados e felizes são os momentos que vivemos juntos cheio de gargalhadas e amor. Até na dor ele nos fazia sorrir! Está doendo Lu, mas eu acredito absolutamente no dia do reencontro! Vou te abraçar e te sentar a mão no ouvido por ter caído naquela curva e ter nos deixado aqui, sem chão!”, escreveu a amiga de Luciano, Cleo Medeiros nas redes sociais.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo