Histórico

Brasileiro morre em acidente de moto na Sunrise Boulevard

Patrick Gularte, de 19 anos, estava de moto e se chocou na traseira de um carro. Em quatro meses, essa é a quarta morte de jovens brasileiros por acidente no sul da Flórida

DIVULGAÇÃO
Patrick Gularte, de 19 anos

Da Redação (com Sunsentinel) – Mais um jovem brasileiro teve sua vida interrompida após um acidente de moto no sul da Flórida. Patrick Gularte, de 19 anos, natural do Rio de Janeiro e vivia na América desde os cinco anos de idade, estava na garupa de uma moto que se chocou com a traseira de um carro. O acidente foi no domingo (15). Ele foi levado ao hospital com múltiplas fraturas e não resistiu aos ferimentos.

Amigos e parentes de Patrick se reuniram em West Sunrise Boulevard para homenagear o jovem. Com flores, fotos e grande tristeza, os amigos descreveram o jovem como alegre, generoso e gentil.

“Ele adorava ajudar as pessoas. Ele sempre pensava nos outros, antes de pensar em si”, disse Chris Stathakis, de 20 anos, amiga de infância de Gularte. A namorada do jovem, Brooke Wallace, muito abalada, disse “ele fez todo mundo que vivia ao seu redor feliz”, disse.

Patrick Morava em Deerfield Beach e, de acordo com a polícia local, a motocicleta onde estava se chocou na traseira de outro veículo na interseção da West Sunrise Boulevard e a Northwest 10th Avenue, em Fort Lauderdale. Os amigos de Patrick que estavam vindo logo atrás e viram tudo, disseram que ele não estava correndo e que o acidente aconteceu quando ele foi fazer o retorno, o chamado U-turn.

Os amigos relembraram a trágica morte de outro brasileiro, Victor Angelo de Souza, de 21 anos, que perdeu a vida há dois meses quando também se colidiu com um carro em Deerfield Beach. “Perdi dois amigos em menos de dois meses da mesma forma. Adoro motocicleta, mas vou vender a minha. Para mim chega”, disse Matt Brought amigo dos dois jovens.

Desde outubro de 2014, este é o quarto acidente fatal com brasileiros no Condado de Broward. Além de Victor de Souza, em dezembro, no final de novembro, o Arthur Mandelli Rischter, de 19 anos perdeu o controle do veículo e bateu em dois postes e morreu na hora. Em outubro, Diogo Oliveira, de 32 anos, filho de Vanderlei Oliveira, também perdeu a vida num acidente de carro.

MICHAEL LAUGHLIN/SUNSENTINEL
Familiares e amigos choram no local do acidente que matou o jovem brasileiro Patrick Gularte

Funeral
Amigos se uniram para ajudar a mãe de Patrick, Ana Claudia, que está em estado de choque a fazer o funeral. O amigo do jovem, Pedro Santiago, criou uma página na internet para arrecadar fundos (www.gofundme.com/mk3tik) e conseguiu juntar $7,4 mil. O funeral será realizado nesta sexta-feira (20) no Fred Hunter’s, 4650 N. Federal Hwy., Lighthouse Point, FL 33064, de 4pm às 8pm. O corpo será cremado.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo