Comunidade Manchete

Brasileiro morre em acidente de motocicleta em Boca Raton

Marco Veiga e a esposa estavam voltando para casa de um jantar quando foram atingidos por um veículo, que fugiu do local; polícia pede informações para localizar o motorista

Marco Veiga morreu no acidente e Carla foi levada para o hospital com ferimentos graves (Foto Reprodução Facebook)

Familiares e amigos do brasileiro Marco Veiga, de 55 anos, morto em um acidente de moto na noite de quarta-feira (18), pedem ajuda da comunidade para localizar o motorista que provocou a colisão.

Marco e sua esposa Carla estavam voltando para casa de um jantar quando foram atingidos por um veículo na altura do número 1700 da West Palmetto Park Road.  

Segundo informações da polícia de Boca Raton, o carro que atingiu a Harley Davidson em que o brasileiro estava com a esposa é um sedan prata de quatro portas. Os dois estavam trafegando no sentido oeste da rodovia quando, de forma inesperada, o sedan prata atingiu a moto. Marco e Carla foram arremessados, ele morreu na hora e ela foi levada para o hospital, onde se recupera dos ferimentos.

De acordo com a irmã de Marco, Monica Veiga, em entrevista ao AcheiUSA, Marco era uma pessoa iluminada, alegre e sempre rodeado de amigos. “Meu irmão tinha uma energia positiva, uma alegria de viver que contagiava a todos ao seu redor. Aonde ele chegava, a festa começava”, disse Monica, muito emocionada.

Marco tinha 55 anos e deixa dois filhos. Ele era natural de São Paulo, apaixonado pela família e pelos amigos e era torcedor fanático do Corinthians “Tenho recebido dezenas de mensagens de amigos do meu irmão, homens feitos, arrasados, chorando com a morte dele. Ele e a Carla tinham vários grupos de amigos. Estamos todos sem chão, desolados”.

Quem tiver informações sobre o caso deve ligar para a polícia de Boca Raton no número: (561) 620-6247.

GoFundMe

Uma página no GoFundMe foi criada para ajudar a família neste momento difícil. De acordo com informações da página, Carla já passou por uma cirurgia e ainda vai passar por outra.  

“Marco e a Carla estavam voltando para casa após um jantar quando sofreram um acidente de motocicleta horrível e sem sentido em Boca Raton, Flórida, na quarta-feira, 18 de agosto de 2021. Os dois eram motociclistas ávidos e recentemente celebraram suas bodas de prata, 25 anos de casados”, diz a página. “O Marco perdeu a vida tragicamente no acidente e a Carla foi levada para a unidade de tratamento intensivo e traumas com ferimentos graves. Ela teve hemorragia interna e fratura na coluna vertebral e fará duas cirurgias na próxima semana, uma na pélvis e outra nas pernas”. Quem puder ajudar, basta clicar no link.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo