Comunidade

Brasileiro morre em acidente de trabalho e família doa órgãos

O brasileiro Ricardo R. Oliveira morreu após sofrer uma queda em uma obra, na quinta-feira (14), na cidade de Sutton, MA. Ele foi levado de helicóptero ao UMass Memorial Medical Center, mas não resistiu aos ferimentos.

Ricardo tinha 22 anos e era morador de Milford (MA). Natural de São Paulo. Ricardo Oliveira tinha um irmão, Rennan, que demonstrou seu luto no Facebook com o seguinte post:

“Descanse em paz, meu irmão. O céu hoje ganha mais um anjo. A sua batalha aqui na Terra infelizmente acabou. Não mais brigas, decepções, esforço, luta ou qualquer outra coisa que fazia sua vida difícil. Deus estará lá em cima te esperando de braços abertos para uma vida eterna no paraíso. Sei que nunca disse, mas saiba que sempre te amei”.

A família decidiu doar os órgãos do jovem. Segundo seu irmão, alguns órgãos do brasileiro foram doados e salvarão aproximadamente sete vidas. O coração do jovem será doado a uma criança, segundo o hospital.

“O coração dele vai para uma criança. Meu irmão se foi, mas continuará vivo em um anjinho aqui na terra. Os médicos não nos informaram o nome da criança e nem como foi feita a escolha. Eles não nos passaram muita informação”, disse ao Brazilian Times.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo